A DIFERENÇA ENTRE U E OU EM FRANCÊS

DIFERENÇA ENTRE U E OU – APRENDER FRANCÊS COM LUCIANO REZENDE

Falar francês não é relativo é prático. Primeira coisa é ouvir bastante depois repetir os sons com entendimento. Assim fazemos desde criança quando aprendemos nosso primeiro idioma (o idioma materno).

Aprender francês sozinho usando a internet (francês online) é bom ou ruim? É fácil ou difícil? É rápido ou devagar o aprendizado? Tem muitas perguntas que são feitas a mim semelhantes a estas e que não temos respostas generalizadas. TUDO DEPENDE. Isso mesmo! Depende da sua facilidade para memorização, de seu tempo de dedicação, de sua aplicação, do mundo em que vive (casa, trabalho, escola, relacionamentos etc), depende principalmente da metodologia e do professor também. 

Você já viu salas de aulas que têm muitos alunos e alguns conseguem aprender e outros não? Por que isso? Depende do professor, da metodologia e da forma como CADA UM recebe as informações e as mantém armazenadas. Como assim Luciano? Todo ser humano tem suas formas de aceitação de informações externas (questionamentos entre certo e errado, entra verdade e inverdade), com isso, faz toda a diferença quando recebe a informação até mesmo das palavras usadas pelo professor. 

Tem ainda o fato em que cada pessoa pode ser auditiva (prefere ouvir para aprender), ou visual (precisa de ver para aprender) ou cinestésica (precisa de ver, ouvir e colocar em prática diretamente). Com isso já fica mais claro entender o por quê em uma mesma sala alguns aprendem outros não.

RESUMINDO: O aprendizado de cada pessoa depende do meio em que ela vive, da metodologia e do professor e da forma como a pessoa absorve informações. SIMPLES ASSIM!

AGORA QUE VOCÊ JÁ ENTENDER COMO APRENDER FRANCÊS OU QUALQUER IDIOMA, VAMOS AOS ESTUDOS…

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d bloggers like this: